Últimas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Tarde Cultural de 24 de Abril


Um dos pontos altos das comemorações do 37º Aniversário do 25 de Abril em Igrejinha foi a Tarde Cultural com Churrasco Convívio de Domingo, dia 24, organizado em conjunto entre o Centro Social Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha e a Junta de Freguesia de Igrejinha.

As festividades começaram com as palavras da Presidente da Direcção do Centro, Isalina Pereira, seguindo-se o Presidente da Junta Freguesia de Igrejinha, Caetano Alfaiate, e do Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, Jerónimo Loios, que deixou palavras de preocupação pela situação difícil que Portugal está a passar, mas principalmente de esperança pela união do povo, que já no passado mostrou força para superar dificuldades.

Seguiram-se as actuações do grupos Sol Ardente do Centro Social Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha, Aguarela do Divôr da União Recreativa e Cultural Igrejinhense e dos Amigos da Malagueira da Associação de Reformados e Pensionistas do Bairro da Malagueira. No final a Junta de Freguesia de Igrejinha ofereceu um lanche convívio que durou até perto da hora de jantar.

Sem comentários :

Enviar um comentário