Últimas

sábado, 16 de abril de 2011

Junta de Freguesia e Centro comemoram 25 de Abril em conjunto


O Centro Social Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha e a Junta de Freguesia de Igrejinha desenvolveram em conjunto um programa de comemorações do 25 de Abril em Igrejinha, numa forma de festejar o 37º Aniversário da Revolução que devolveu a Liberdade a Portugal.

As festividades iniciam-se no Sábado, com a apresentação das equipas de Futebol de 5 do Centro, a partir das 18 horas e 30 minutos, seguindo-se o tradicional Baile da Pinha, normalmente realizado pela altura da Páscoa, que se comemora no mesmo fim-de-semana, às 22 horas, este ano abrilhantado por Miguel Azevedo, já nosso conhecido por ter animado a noite de Sábado de Carnaval na nossa instituição.

O Domingo apresenta um programa ainda mais dedicado ao 25 de Abril. A partir das 15 horas, o Centro e a Junta de Freguesia apresentam uma Tarde Cultural abrilhantada pelo Grupo Etnográfico e de Cantares Sol Ardente do Centro Social Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha, pelo Grupo de Cantares “Aguarela do Divôr” de Igrejinha da União Recreativa de Cultura e Desporto de Igrejinha e pelo Grupo de Cantares Amigos da Malagueira da Associação de Reformados e Idosos da Malagueira. Esta sessão contará ainda com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, Jerónimo Loios, do Presidente da Junta de Freguesia de Igrejinha, Caetano Alfaiate, e da Presidente do Centro Social Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha, Isalina Pereira. No final da tarde haverá um lanche convívio.

A noite de Domingo começa às 22 horas e será animada pelo Baile de 25 de Abril, organizado pela Junta de Freguesia de Igrejinha, realizado no salão de festas do Centro, que contará com a animação do grupo Renovação 4.

O Centro Social Recreativo de Cultura e Desporto de Igrejinha e a Junta de Freguesia de Igrejinha convidam todos a juntarem-se a nós e festejar o Dia da Liberdade. Aqui fica o programa oficial...


Agradecemos o apoio da Câmara Municipal de Arraiolos, do Bar do Centro com Gerência de Jorge Prates, da União Recreativa de Cultura e Desporto de Igrejinha e da Associação de Reformados e Idosos da Malagueira.

Sem comentários :

Enviar um comentário